terça-feira, 6 de março de 2012

Falta de criatividade e vergonha !!!!!!!!






Pessoal me refiro ao ato vergonhoso que o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone e seu vice Roberto Frizzo e toda cúpula envolvida na possível compra do meia Wesley ,aonde já se viu fazer campanha junto a torcida  para comprar jogador de futebol ? um time do porte do Palmeiras tentar arrecadar R$ 21.377.300  para comprar Wesley que é até bom jogador mais nada de espetacular assim para tal coisa , o que não só eu como a maior parte da torcida do Palmeiras pensa é o seguinte , por que nesse momento o torcedor é importante ? e por que na hora de eleger o presidente do clube esse mesmo torcedor que esta contribuindo para adquirir Wesley não pode ter o direito de votar ? isso é uma vergonha meus amigos e também uma falta de criatividade ,vamos lá o Corinthians surpreendeu a muitos e até a mim mesmo quando contratou Ronaldo fenômeno certo ? o Corinthians pediu quanto para a torcida ? nada , o que eles fizeram foi uma grande jogada de Marketing que não só trouxe o Ronaldo mas Roberto Carlos ,Alex ,Adriano , Liedson e outros , isso fez o time ser por varias vezes campeão e a torcida  ajudou sim , fazendo o que mais sabe fazer ir ao estádio pagar seu ingresso (que é um absurdo de caro) e gritar o nome do seu clube .
As vezes acho que no Palmeiras e em muitos outros clubes não existe o departamento de Marketing ,um exemplo é o Flamengo time de maior torcida no Brasil com tantas dividas , alguma coisa ta errado sim ou não ?
Amigos estão jogando dinheiro pelas janelas dos clubes dirigente fazendo contratações desnecessárias com todo respeito ao atleta Wesley ,mas o Palmeiras hoje poderia evitar tamanha humilhação e ter um pouco mais de criatividade entre os seus comandantes ,voltem para  faculdade se for preciso, mas aprendam a torcida serve para lotar os estádios  e se isso não acontece a culpa é da diretoria incompetente ,que saudade do Brunoro , esse sim , tem visão de coisas grandes , não sou amigo dele ,mas se cada clube brasileiro tivesse um Brunoro seriamos hoje verdadeiramente o país do futebol . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário